Países como Estados Unidos, Inglaterra e França já são produtores e consumidores de audiolivros há bastante tempo. Foram gravados em discos de vinil desde os discursos de John F. Kennedy até clássicos da poesia em língua inglesa. Depois, vieram as fitas cassetes e os cd´s com romances, mais poesias, obras de auto-ajuda, textos de apoio profissional, enfim, todo tipo de material registrado em áudio para um mundo mais acelerado.
No Brasil, ainda há um universo imensurável de material a ser gravado. A Livro Falante está no mercado de audiolivros desde 2006. O objetivo da empresa tem sido colocar em áudio o que há de melhor no mundo das letras, com a melhor qualidade de som e com bons intérpretes. Mas a equipe da Livro Falante percebeu que ainda falta muita informação quando o assunto é livro em áudio. Não adianta focar na produção e na distribuição, se o público não estiver devidamente informado sobre esta nova opção de literatura.
Para isso, a Livro Falante inaugura este canal de informação, discussão, enfim troca de idéias para quem já é consumidor de audiolivros, para quem ainda não é e até para quem nunca ouviu falar de audiolivros. Queremos que todos fiquem à vontade para comentar, enviar críticas e sugestões.
Olá pessoal, convido-os a entrar na minha página de áudio-livros. Há áudio-livros de contos, administração e etc.
ResponderExcluirLogo postarei mais:
http://oleitor-de-livros.blogspot.com/
Abraço a todos!